Translator / Traducteur / Übersetzer / översättaren / переводчик / 翻訳者

O NOSSO PROPÓSITO

O Capitão Haddock da banda desenhada do Tintin é uma boa caricatura de como se atribui a relação entre o mar e as garrafas ao alcoolismo dos marinheiros. No entanto a relação que mais nos interessa é a de que os marinheiros tinham com as garrafas já vazias. Tal como com o álcool, a atenção requerida pela introdução de modelos de veleiros no interior de garrafas -pelos seus gargalos- fazia-os evadirem-se da sua dura realidade. Ao contrário das fantasias de Baco o resultado desta outra relação era uma fantasia perdurável com um significado quase bíblico, o do buraco da agulha e do camelo.

O Mar das Garrafas será um espaço de divulgação de uma arte que, mais do que uma evasão, constitui um meio de trabalhar a persistência. Aqui apresentarei trabalhos já realizados, outros a realizar, trabalhos de outros, os resultados da minha pesquisa contínua sobre a história e as mútiplas envolvências desta arte, especialmente a das embarcações tradicionais.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ANOTHER DEUTSCHE BESUCHER!



Benötigte Glauben über 1 Besucher aus Deutschland die Zahl der 1000 Besucher dieses Landes zu erreichen ... Sie wollen die Zahl 1000 zu sein? (Google-Übersetzung)





Ein Herz für Buddelschiffe:. Peter Schmidt (links), der den Auftrag hatte, ein komplettes Buddelschiffmuseum zu verkaufen, und Willy Jahn, der selbst die kleinen Kunstwerke baut.

Bild: Wolfgang Stelljes

Okay, jetzt haben wir die 1000 deutschen Besuchern erreicht!
...

Sem comentários: