terça-feira, 1 de dezembro de 2009
O Mar do Nuno Miranda
O Nuno Miranda, na foto, é um dos meus mais velhos amigos e foi com ele que aprendi a apaixonar-me por barcos.
Em Angola, no Dundo, o mar ficava, a mais de um milhar de kms, em Luanda, onde embarcávamos nos paquetes coloniais para as férias no Puto (Portugal).
Os únicos barcos que tínhamos mais perto estavam no rio Luachimo e eram pequenas lanchas a motor. Uma delas tinha sido feita pelo pai do Nuno e foi palco das mais inenarráveis aventuras!
Muito mais tarde, depois do meu regresso do Nordeste da Ilha de S. Miguel, onde vi o meu primeiro mar das garrafas, foi a minha vez de partilhar esta paixão com ele. Alguns dos resultados estão nas fotografias que se seguem:
Escuna americana
Etiquetas:
Modelistas
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
Velho, protesto contra a colocação da minha imagem aqui. Ou é nu, ou é nada! Quando muito, uma mini-parra recém-brotada da videira, ainda meio transparente!
Abraço
Nuno
Exibicioniosta!!!!
Tio Nuno: assim estás muito bem! qual parra qual quê!
Pai: Parabêns, o blog está lindo!
Tua
M
Enviar um comentário